Decoração Festa Infantil

Decoração de festa Pokémon: a criançada vai amar!

Decoração de festa Pokémon

Traga a aventura, amizade e alegria dos desenhos para a sua decoração de festa Pokémon. Poder proporcionar algumas horas de magia e descontração deixará as crianças felizes e os pais satisfeitos com estes momentos de mergulho na fantasia Pokémon.

Com disposição e criatividade é possível criar um evento alegre e bonito que ficará registrado na memória e celulares dos seus convidados. Aproveite os inúmeros itens de decoração que estão disponíveis e some com elementos que você mesmo pode fazer.

Inspire-se nas dicas que selecionamos para você e deixe a imaginação livre para criar suas próprias versões que irão encantar e surpreender os convidados. E, o mais importante: deixará o aniversariante alegre e muito satisfeito com a celebração.

Convites de festa Pokémon

A surpresa em relação à sua festa pode começar antes do dia da comemoração. Pikachu, Ash, May e tantos outros personagens do desenho podem enfeitar os convites criando uma boa expectativa sobre o que acontecerá no dia.

Use o rosto das figuras principais, cenas do desenho ou frases frequentes da história para criar um texto chamativo que desperte a curiosidade sobre a festa. Existem muitas opções de convites prontos disponíveis, mas você também pode criar a sua versão.

Decoração de Mesa

A temática multicolorida e a variedade de personagens tornam a decoração de festa Pokémon alegre e chamativa. Aproveite estas características do desenho para compor uma mesa cheia de simbolismos e cores.

Em lojas e sites especializados, facilmente encontramos itens de decoração para a mesa e o painel de fundo. Saia de babado e toalhas para cobrir a mesa também podem ser adquiridos nestes locais.

Porta trecos, vasos de flores, quadros de fotos, letras decorativas e demais elementos frequentes na mesa principal e auxiliares também podem se valer dos vários símbolos presentes no desenho do Pikachu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LARI DECORA (@lari.decora) em

Você pode optar por comprar ou alugar itens personalizados, mas também vale mesclar com peças coloridas de outros temas ou festas. O visual colorido da série permite que se reutilize, ou se crie em casa, itens que complementarão a temática da festa.

Itens de decoração

A decoração de uma festa infantil não se restringe apenas aqueles elementos estáticos que ficam expostos durante todo o evento. Eles são importantes e criam a “personalidade” da comemoração, mas além deles também existem os itens que podem ser manipulados pelos convidados e que ajudam a compor o cenário.

Bexigas e balões metalizados, com os símbolos da série ou apenas nas cores do desenho, darão um destaque simples, mas poderoso na sua decoração.

Máscaras do Pikachu, do garoto Ash Ketchum ou de outro destaque do anime serão muito disputadas e animarão as brincadeiras da criançada. Outros itens legais são os chapeuzinhos, copos, pratinhos, caixinhas para pipoca, guardanapos e porta doces personalizados.

Quanto aos itens de decoração tradicional como o suporte para o bolo, baleiro, porta suco e enfeites de mesa pode-se optar por itens que contenham os personagens da série ou apenas usar elementos que destaquem as cores do desenho.

Os itens de decoração também irão garantir muitas poses e fotos durante a festa. Capriche na escolha e variedade dos itens e prepare-se para ver a sua decoração comentada em muitas postagens nas redes sociais.

Docinhos Pokémon

A criançada vai ficar ansiosa em devorar as delicias coloridas dispostas na sua decoração de festa Pokémon. Aproveite a explosão de cores e símbolos que o desenho oferece para criar docinhos gostosos e chamativos.

Os brigadeiros, cajuzinhos, cookies, beijinhos, cupcakes, pirulitos e os vários outros docinhos ficarão ainda mais atrativos quando associados com os personagens da saga Pokémon.

As cores vibrantes do desenho podem ser facilmente associadas com as tonalidades de balas de gomas, jujubas, confetes, chocolates e marshmallows e outros doces que ajudarão a complementar a decoração.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maah Doces (@maahdoces) em

Além de usar as cores e personagens na decoração dos docinhos também é possível utilizar estes elementos nas embalagens das guloseimas. Forminhas, fundos de doces, papel de balas e porta forminhas coloridos complementarão a decoração.

Bolo Pokémon

O grande momento da festa: a hora de cantar parabéns ficará ainda mais encantador com a decoração do bolo. O seriado permite uma grande variedade de opções de enfeites para tornar o bolo bonito e chamativo.

O personagem Pikachu, o símbolo da pokebola e a mistura de monstrinhos são as escolhas mais comuns na hora de decorar o bolo da festa. Estes elementos são facilmente associados ao tema da festa e irão gerar muitos comentários e expectativas.

Além da decoração do bolo, que pode ser feita com papel de arroz decorativo com desenhos nas laterais e no topo, você também pode surpreender utilizando velas decorativas com algum dos personagens principais.

Lembrancinhas Pokémon

O sucesso da decoração de festa Pokémon se estenderá ainda por muitos e muitos dias por meio das lembrancinhas que você presentear os seus convidados. Sabendo pesquisar com calma você encontrará opções para todo tipo de orçamento.

Se a grana estiver curta ou se você quiser oferecer algo personalizado, existem muitas possibilidades de lembrancinhas que você pode fazer em casa. Além de mais barato, este gesto dará ainda mais ênfase na sua gratidão pela presença das pessoas.

O presentinho que o convidado levará para casa poderá estar contido dentro de lindas sacolas surpresa ou caixas maleta. E dentro você pode colocar brindes com os símbolos do desenho ou com brinquedinhos e doces surpresa que também divertirão as crianças.

As famosas minis latinhas de confetes e os tubinhos com doces são itens quase que obrigatórios entre as lembranças de festas. Porém, a festa é sua então presentei com aquilo que você também gostaria de receber.

Não se sinta obrigado a ter que presentear seus convidados apenas com brindes que contenham algum símbolo da série. Existem muitos presentinhos que podem agradar e surpreender a todos. Use a sua imaginação!

Um item que não é uma lembrancinha, mas que acaba funcionando como se fosse são os pedaços de bolos e docinhos da mesa que muitos convidados levam para casa. Pensando nisto, já existem festas em que você pode levar uma marmita com a tampa decorada com o tema da festinha. Olha que sacada simples e gentil!

Galeria de Fotos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Festaemcasarp (@festaemcasarp) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Party Sign 🔹 Silvia Saia (@party_sign) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Farolita Decorações (@farolitadecoracoes) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Senhora Doçura (@asenhoradocura) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Confeitaria Andrade (@aconfeitariaandrade) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Confeitaria Andrade (@aconfeitariaandrade) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Festejare (@festejareparty) em

Deixe seu comentário!